HOME > Notícias > Notícias da Empresa

O tempo de partilha de Bicicletas

Sep. 18, 2017

O noticiário que compartilharam bicicleta fazer as pessoas no Reino UNIDO Feliz. Quando você digitalizar o código de Barras Da bicicleta, Você Pode desfrutar desta forma só TEM UMA conta compartilhada de bicicleta. É encantador. Para tornar a vida Mais fácil e conveniente, Existem Bicicletas públicas, Estacionamento público, Público de Guarda - Chuva; E para gerir esse público itens, tAqui estão alguns códigos de Barras EM Estes produtos; Recolhe OS dados, por exemplo, Como muitas pessoas usá - Los, E quem usá - Los, Quanto tempo, ONDE, Quando. Essa é a Grande função do código de Barras, Essa é a Grande função do código de Barras.

EU gostaria de introduzir o código de Barras para você. Realmente o código de Barras é a Quente, E é usado EM Grande Na Vida, Por exemplo, Código de Barras EM produtos, Código de Barras EM localizar arquivo, O código de Barras no telefone, Código de Barras EM hospital, Telefone pagamento está EM Alta Agora especialmente. Normalmente existem dois tipos de código de Barras, Um código de Barras 1D, É Como UMA faixa, E você Pode ver esse Tipo de código de Barras EM produtos; Outra é o código de Barras 2D, É quadrado público partilhou itens utilizando este código.

O tempo de partilha de Bicicletas

Como escanear este código de Barras e transferir a informação? A resposta é leitor de códigos de Barras. Normalmente, O scanner decodifica as informações de código de Barras, E Mostra as informações do dispositivo. Há três partes para scanner, é conduzido à Luz, 2 câmera para tirar fotos de código de Barras, three is decode chip to decode the picture of bar code. E as interfaces de código de Barras é USB, RS232, ttl232, Às vezes, Interface Wiegand usado EM sistema de controle de acesso.

Nós, Rakinda a 17 ano fornecedor de scanner de código de Barras. Há Mini embedded scanner de código de Barras, Leitor de código de Barras 1D, 2D QR scanner de código PDF417 DM, Telefone scanner de código de Barras, Desktop leitor de código de Barras, Leitor de código de Barras de montagem fixa. Qualquer interesse, por favor, deixe - me saber.

Contate-Nos
Siga-nos