HOME > Notícias > Notícias da Empresa

Sep. 18, 2017

Scanner de código de Barras Agora muitas perguntas por integradores de sistema para a estação de Metro. Basicamente, Alguns estão à procura de montagem fixa scanner de código de Barras do portão ou tripé Na estação de Metro, E outros, O leitor de código de Barras para auto - máquina DOS bilhetes Na estação de Metro. Aqui temos um CaSO real EM Guangzhou Metro, localizada Na província de Guangdong, China.

Scanner de código de Barras CaSO Mostra Na estação de metrô de Guangzhou

A partir Da Imagem acima, Podemos encontrar um scanner de código de Barras incorporado módulo Dentro do self - service ticketing machine. Esta máquina suporta 2 principais funções:

1. Quando o passageiro compre um bilhete Na máquina, Eles podem Pagar diretamente por digitalizar o código QR Alipay ou wechat.

2. OS Passageiros podem também registado PELA primeira vez o wechat público número de Guangzhou Metro, E comprar bilhetes EM público número, E após o pagamento, você receberá um ticket com o código QR. Então você Pode digitalizar o código QR EM SEU telefone pelo leitor de QR code Na máquina, E arranjar um talão impresso. Veja abaixo a Imagem, que é um exemplo de bilhete não

Scanner de código de Barras CaSO Mostra Na estação de metrô de Guangzhou

Como um profissional fornecedor de scanner de código de Barras, Rakinda TEM feito muitos projetos BEM sucedidos com UMA série 2D scanner de código de Barras. Qualquer interesse, por favor contacte - NOS livremente.

Contate-Nos
Siga-nos