HOME > Notícias > Notícias da Empresa

Dec. 19, 2017

Comumente, A interface USB e RS232 é popular para os leitores. Mas quanto ao torniquete, Weigand é amplamente utilizado.

E nossos scanners estão com interface USB e RS232,a produção de Turnstile é Weigand. Como resolver essas questões? Há um tipo de conversor transformando RS232 para Wiegand.leitor de código de barras

Leitor de código de barras Rakinda com Weigand

Tomamos os primeiros 4 dígitos do código de barrase use seu ASCII como a saída da interface Wiegand.leitor de código de barras fixo

Enquanto um dos meus clientes tem solicitação especial sobre o conversor.O seu pedido é o seguinte:

1. Pegue os últimos 8 dígitos do código QR, insira 0 na frente, se menor que isso.

2. Número de Id. De ID do ID do Cartão

3. Primeiro tipo de bit de paridade

4. Último tipo de bit de paridade

5. Primeiro intervalo de bits de paridade

6. Último intervalo de bits de paridade

7. Saída em Wiegand 26, Largura de pulso 40μs, intervalo 2ms

Nosso engenheiro ajusta esse conversor no pedido. Embora existam algumas coisas que precisam da atenção,quando conectar o scanner e este painel de Wiegand.O poder do scanner é de 5V, mas o poder do Wiegand Converter é 12V. Então, conecte o Power GND do scanner e este conversor em conjunto,e então conecte o Power GND do conversor com o giratório Power GND em conjunto, finalmente conecte todos eles com a terra.leitor de código qr

Leitor de código de barras Rakinda com Weigand

E nosso scanner de código de barras da série LV4500 é perfeito para girassóis, sistema de controle de acesso, Quiosque, Micro Quiosque, Price Checker; especialmente durante a época de Alipay, Apple Pay, Wechat Pay tornando-se quente, os scanners de c

\ódigo de barras da série LV4500 estão com alta qualidade para leitura de código de barras em Ipad, telefone, tela do Tablet.Qualquer interesse no scanner de código de barras com RS232 e USB e o Wiegand Converter,

Por favor sinta-se à vontade para me contactar.

Contate-Nos
Siga-nos