HOME > Notícias > Notícias da Empresa

Terminal de medição de temperatura facial Rakinda desempenha um papel importante na 4ª Cúpula Digital da China

May. 10, 2021

A 4ª Cúpula da China Digital foi oficialmente aberta em 25 de abril de 2021. As instalações de prevenção de epidemias da cúpula foram totalmente implantadas. Como principal local desta cúpula, como está a implantação de medidas de prevenção de epidemias nas entradas das passagens do Estreito de Fuzhou Centro Internacional de Convenções e Exposições? Ao mesmo tempo, como podemos garantir que a gestão da epidemia e a eficiência do controle durante a cúpula sejam mais eficientes, para que as pessoas possam entrar no salão de exposições de forma rápida e ordenada? Considere essas questões que preocupam os cidadãos , fomos ao local juntos.

Cada entrada do centro de exposições está equipada com Medidor de Temperatura de Reconhecimento Facial Rakinda F3 com máquina integrada de código de saúde. Os funcionários da Rakinda demonstraram o processo de verificação rápida do código de saúde. De acordo com cálculos preliminares, uma pessoa passará em cerca de 1 a 2 segundos , e todos estão muito satisfeitos.

"A entrada dos locais é totalmente coberta pelos produtos da série de códigos de saúde de medição de temperatura facial para garantir a prevenção de epidemias e a segurança de mais de 150.000 convidados, expositores e pessoal de projetos de exposições relacionados." A equipe técnica da Rakinda apresentou aos repórteres que lá Há um grande fluxo de pessoas nas entradas e saídas dos locais de cúpula digital. Para garantir serviços abrangentes de prevenção e controle de epidemias, é particularmente importante otimizar e atualizar as instalações de prevenção de epidemias.

Antes de entrar e sair do salão de exposições, o pessoal deve usar o terminal de verificação inteligente para autoverificar sua verificação de identidade na entrada designada e usar o Código de Saúde para verificar a passagem. No Digital China Summit, uma verificação do código de saúde e temperatura facial máquina integrada de medição foi usada para fornecer serviços abrangentes para prevenção e controle de epidemias em todas as entradas e saídas de verificação dentro e fora do local, para alcançar o efeito de correspondência automática e precisa de informações de identificação de pessoal e informações de saúde, como detecção de temperatura corporal, e garantir a segurança da prevenção de epidemias Ao mesmo tempo, também oferece comodidade para os convidados participantes e expositores entrarem no cume. O terminal de verificação do código de saúde de medição de temperatura facial reconhece o "Código de Saúde Bamin" ou "Código de Informação Sanitária de Prevenção de Epidemia Nacional" e o cartão de identificação de residente para executar de forma rápida, conveniente e segura formulário de verificação de autoatendimento, percebendo "sem contato, sem mudança de código, sem estadia". O terminal de código de saúde de medição de temperatura facial F3 (dois códigos em um) também trará a você uma jornada maravilhosa de engenhosidade.

Shenzhen Rakinda é o fornecedor da "Solução de Prevenção de Epidemias de Código de Saúde" do Digital China Summit e também foi convidado a participar da exposição. Seu terminal de reconhecimento facial F3, terminais de prevenção de epidemias de código de saúde T8 e medição de temperatura de várias pessoas por imagem térmica e O sistema de triagem fornece meios eficazes para o trabalho de prevenção e controle de epidemias da 4ª Cúpula da China Digital, e a capacidade de interpretar os resultados da prevenção de epidemias digital foi altamente reconhecida. No futuro, Rakinda continuará a explorar a era digital, a inovação digital realizações e aterrissagem de aplicativos, e acelerar a construção da China digital como sua própria responsabilidade. Com mais de 21 anos de experiência independente em tecnologia de pesquisa e desenvolvimento, ele fornecerá uma série de soluções para aplicativos de IoT para todas as esferas da vida por meio de cenários e personalização.

Contate-Nos
Siga-nos